Política de trocas e devoluções
Arrependimento ou Desistência
O prazo é de 30 dias corridos após a chegada do produto em sua residência para solicitar a desistência ou arrependimento da compra.
Em caso de arrependimento/desistência após a chegada do produto você deve acessar sua conta com login e senha, clicar em “meus pedidos” e ao lado esquerdo clicar em “trocas e devoluções”. Selecione o produto que gostaria de realizar a devolução e clique em “ordem de devolução” Descreva o motivo da devolução com detalhes e conclua o processo clicando em “Gerar Ordem de Devolução”
Em seguida você receberá um e-mail confirmando o envio do formulário.
ATENÇÃO: Nossa equipe irá verificar se o motivo da devolução está de acordo com as regras e caso esteja tudo certo você receberá um segundo e-mail com autorização para enviar o produto com o código que deve ser exibido aos Correios.
O produto deve ser enviado sem uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
Lembrando que você pode optar por:
- Solicitar reembolso/estorno integral.
- Trocar por um produto no mesmo valor.
*Em casos de trocas sem constatações de defeitos, os custos com o novo envio da loja para o cliente, são de responsabilidade do comprador.
Defeito
O prazo é de 30 dias corridos após a chegada do produto em sua residência.
Após fazer o processo de envio do formulário e receber o e-mail de autorização com o código para ser exibido aos Correios, o produto será analisado ao chegar na loja conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor.
Não trocamos produtos com:
- Sinais de danos causados propositalmente.
- Sinais de danos causados por uso inadequado.
- Sinais de tentativas de reparos, tais como: colado, perfurado ou cortado.
- Impossibilidade de constatação de possível defeito.
*Lembrando que a Lebrave oferece 30 dias corridos para solicitação de defeito além da garantia (garantia de fábrica) ofertada pelo fabricante que varia dependendo do modelo.
IMPORTANTE: Os produtos devem ser devolvidos em sua caixa original, com a nota fiscal e em casos de diminuição do tamanho da pulseira devolver as peças retiradas (gomos) junto ao produto. Não serão aceitos produtos enviados incompletos. Após os 30 dias não serão aceitas trocas ou devoluções, portando é de responsabilidade exclusiva do cliente que entre em contato conosco antes de completar os 30 dias de arrependimento/desistência ou troca.
Estorno
Nos casos que serão solicitados a devolução do dinheiro/estorno os procedimentos serão da seguinte forma:
Boleto Bancário - Será realizado o estorno automaticamente assim que o produto estiver na loja. Você receberá um e-mail com todas instruções para que seja transferido o seu reembolso a uma conta bancária de sua preferência. É de suma importância que a conta bancária não tenha divergência com os dados cadastrados pelo cliente no momento da compra.
Cartão de Crédito - A solicitação do estorno será feita para administradora do seu cartão. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, havendo uma variação de até duas faturas dependendo da data do vencimento da sua fatura. Portando, a devolução integral do seu pagamento poderá ocorrer no mês seguinte a solicitação de estorno.
OBSERVAÇÃO: A Lebrave não realiza troca de brindes e não realiza trocas ou devoluções após os 30 dias.